Skip to content Skip to footer

Estímulos emocionais afetam o nosso DNA?

Muitas coisas são difíceis de explicar, mas quando você realiza um estudo aprofundado, percebe que algumas coisas que pareciam impossíveis, realmente acontecem.

Leia esse experimento feito que prova que os estímulos emocionais como alegria e tristeza afetam todo o nosso corpo, começando pelo DNA.

EXPERIMENTO

Neste experimento foi recolhida uma amostra de leucócitos (glóbulos brancos) de vários doadores. Estas amostras foram colocadas em uma sala com um equipamento de medição das alterações elétricas. Neste experimento o doador era colocado em outra sala e submetido a “estímulos emocionais” provocados por vídeos que lhe causavam emoções.

O DNA era colocado em um lugar diferente do doador, mas no mesmo prédio.

O doador e seu DNA eram monitorados e quando o doador mostrava alterações emocionais (medidas em ondas elétricas) o DNA visualizado através de microscópios MUITO potentes expressava RESPOSTAS IDÊNTICAS E SIMULTÂNEAS. Os altos e baixos do DNA COINCIDIRAM EXATAMENTE com os altos e baixos do doador.

O objetivo era saber a que distância poderiam estar separados o doador do seu DNA para que o efeito continuasse a ser observado. Pararam de fazer provas quando chegaram a uma distância de mais de 80 quilômetros entre o DNA e seu doador, e continuaram obtendo o mesmo resultado. Sem diferença e sem atraso de transmissão.

O DNA e o doador tiveram as mesmas respostas ao mesmo tempo. Mas o que isto significa?

Gregg Braden diz que isto significa que as células vivas se reconhecem através de uma forma de energia não reconhecida com antecipação. Esta energia não é afetada nem pela distância nem pelo tempo. Não é uma forma de energia localizada, mas uma energia que existe em todas as partes e todo o tempo.

#geometriasagrada#InspiraçãoNatural#Reconectar#Bioquantica#turmalina#turmalinanegra#bionaction#equilibrio#flexibilidade#campomagnético

#Ibirapuera#flamboyant#parqueflamboyant#parquevacabrava#lagoadapampulha#mangabeiras#parquedasmangabeiras#parqueanhaguera#parquevillalobos#parquelage

#natureza#cachoeira#naturezavibrante#IogaBrasil#BrilhaProsperidade#LuzDaSerra#posturasyogabr#pazeequilibrio#osegredo#YoungLiving

Leave a comment